11 março 2011

Associação de ideias


Conhecem aquela sensação de determinada situação, objecto, música ou sei lá mais o quê, despoletar recordações do nosso passado?
Pois aconteceu-me nestes últimos dias.
Tenho estado em formação e já há muito tempo que não me sentia tão bem e com tanto interesse na temática abordada, quer pela sua aplicabilidade profissional quer pela prática da mesma.
Mas o relevante para o que aqui quero explanar é que, sendo a modalidade desportiva abordada o Ténis, fui buscar aos recônditos da minha mente, memórias da minha infância a ver o mano velho a jogar e eu atrás dele a tentar dar umas raquetadas.
Hoje percebo porque é que sempre me virei mais para o Badminton, é que o jeito para o Ténis não seria muito (apesar de gostar bastante).
Mas ao relembrar esses tempos, senti uma alegria e uma vontade imensa de falar com o mano para partilhar as lembranças. Sei que, ao fazê-lo, deixei-o também feliz e penso que com vontade de pegar outra vez na sua raquete.
Quanto a mim, fico sempre fascinada com a associação de ideias que a nossa mente faz e as lembranças que vai buscar!
Já agora, deixo aqui uma imagem da maravilha que esta modalidade é:
Ups!
Não era bem esta a imagem que queria colocar, mas o olhar fugiu-me para aqui :)
Bom fim-de-semana!


8 comentários:

Xu disse...

Ahahahah muito boa modalidade :D

Paula Antunes disse...

lolol boa!

E bom fim.de.semana! :)

Xu disse...

A modalidade é tão interessante que até me esqueci de desejar bom fim de semana, só voltei para isso mais nada... ahahah

Blue Feet disse...

Mas que linda bola de ténis :-P
;-)

g disse...

Ténis porque não, são irresistíveiss as indumentárias!

Bfs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei !!
Gente, ficou perfeita a associação. A imagem melhorou demais o esporte.
kkkkkkk
Adorei.
Bom fds!
Si

Anónimo disse...

A Sra. dona de tão bela imagem, é a Amelie Mauresmo? Só pode!

cegonhagarajau disse...

Se bem que o que importa é o "pormenor" em si, aqui fica o nome de quem tem tais dotes: Marta Domachowska.
Abracinho pra tod@s as apreciadoras ;)