03 janeiro 2011

Bons começos...ou não

Ainda agora voltámos à labuta e já tive de fazer duas participações disciplinares!
Até começou bem, com duas aulas a correrem muito bem, mas quando chegou ao fim da manhã, já nem por isso!
Lá estão eles outra vez a medir forças, lá estou eu a chatear-me...ou não.
Resolução para este ano: abstrair-me, pois cada vez são mais os amigos/colegas à beira de depressão e eu não quero de forma alguma chegar a esse ponto.
Portanto, o que fazer?
Respirar fundo, ir para o ginásio libertar o stress acumulado, chegar a casa sorrir e dar um beijo à mulher que amo.
Parece produzir efeito!


5 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Cada vez mais ter profissões que lidam com estes problemas disciplinares é um acto de coragem que eu admiro imenso, é preciso uma boa dose de paciência e tolerância.
Só mesmo com boas "compensações" extra trabalho se consegue alcançar o equilibrio.

Bom ano!

cegonhagarajau disse...

Dantins,
o que me vale é mesmo isso, a vida pessoal compensa o desmoronamento da profissional.
Abraço e bom ano para vocês também.

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas de que render-se aos encantos da mulher amada faça com que os tormentos virem apenas uma poeira cósmica qualquer !!!
Entregue-se sempre !!
(gosto desse cantinho).
Um beijo,
Si

Nina disse...

Força!

cegonhagarajau disse...

Simone,
obrigado pelas suas palavras.
Apareça sempre que quiser, seu cantinho também é visitado (adoro em especial as fotos!)
Abraço ilhéu.