01 dezembro 2010

Paladares_3

O mano caçula é da opinião de que eu deveria fazer um blog de culinária, no entanto tal seria difícil, uma vez que quase tudo o que cozinho é feito a olhómetro, por mera intuição, ou como a minha mãe diz: "com o coração!"
Como tal, resolvi só aguçar-vos de vez em quando o apetite e o olhar, pois quanto ao paladar...só nós por cá é que sabemos o quanto nos deliciamos, bem como o nosso corpinho que sente os seus efeitos : )
Cá fica então o belo bacalhauzinho no forno com batatinhas a murro (de referir o azeite alentejano do meu velhote, sem o qual a maioria dos pratos não saberia tão bem).

3 comentários:

Blue Feet disse...

Ai ai ai... eu a precisar de fazer dieta vocês a postarem estas coisas...

cegonhagarajau disse...

: ) olhar ainda não engorda!
Quanto à dieta...também precisamos, mas é difícil resistir.

rv disse...

O azeite caseiro faz toda diferença na confecção dos pratos, tb tenho a sorte de o ter por casa