15 dezembro 2010

Constatações

Já repararam que basta editar uma música referindo a quadra natalícia para que um grupo/cantor fique conhecido para todo o sempre?
Ora senão vejamos, quem é que não conhece:
- "Last Christmas", mas se perguntarmos quem são os Wham...já haverá muita gente nova que houve rádio e não os conhece.

- "Driving Home for Christmas", de quem? Chris Rea, conhecido apenas da malta mais...experiente, a voz do "On The Beach"
- e as maravilhosas versões de Natal do saxofone soprano de Kenny G (nem me atrevo a colocar nenhuma das músicas aqui de tanto que enjoam de se ouvir em todo o lado!)?
Então, estou certa ou não? Músicos dos 80's de quem nunca se ouve nada, nem nada se sabe o que fazem hoje em dia, mas, quando chega esta altura do ano, toda a gente conhece as suas musiquinhas de Natal!

3 comentários:

Nina disse...

repeat mode.

eu cá não passo sem o Frank Sinatra e a Mariah Carey no Natal. Gosto que o Natal seja cheio de lugares comuns.

Paula Baltazar Martins disse...

Nem de propósito... acabei de publicar um post sobre as músicas de Natal.

Para mim as músicas de hoje são as mesmas da minha adolescência, se repararmos continuam a passar na rádio e os mais novos também as "adoptam".

Avidni disse...

gostei da classificação "mais experiente". foi muito simpática! :)