10 setembro 2010

A meio do caminho


Hoje faz 70 anos a minha velhota e ela está aqui, junto a mim, o que me deixa muito feliz, pois não passava o seu aniversário com ela desde os meus 17 anos!
Aos seus 35 anos ela teve esta sua "querida filhinha" e, esta que por aqui anda, está quase a fazer os seus 35 anos.
Assim, fazendo as contas, eu encontro-me a meio do seu caminho, com uma vida completamente diferente da sua, uma vida que (hoje tive a certeza) ela desconhece e sinto que o tempo passa num ápice...
Nem sei o que diga...
Se pensar demais certamente ficarei triste...

2 comentários:

a ana do 2º esquerdo disse...

gostava de te dizer coisas espertas. não penses muito agora. não vale a pena. acho que a dada altura temos que parar e saber aproveitar. as lutas antigas antigas não nos vão trazer vencedores nem vencidos. falo por mim.

cegonhagarajau disse...

Apenas gostava de conseguir pensar menos e relaxar mais..