02 setembro 2010

De mãos atadas







Virginia Astley - With My Eyes Wide Open I'm Dreaming


A constatação do envelhecimento é bastante difícil, quando este se faz acompanhar de dor, de frustração, de desgosto...
...certamente não é com a mesma intensidade, mas também é difícil para aqueles que proximamente sentem esse desgosto, essa dor, essa realidade...e se sentem de mãos atadas por nada poderem fazer para atenuar o sofrimento...
...hoje sinto-me impotente e relembro os dias em que ela me levava ao colo pela ladeira acima e no outro braço carregava o peso dos sacos das compras e eu dizia: "- Mãe eu dou-te beijinhos pra teres mais força!"
...e ela sorria e com a força das super-mães levava-me assim até casa...

5 comentários:

Anónimo disse...

É ver o caminho sendo aberto, mas é olhar pra trás e ver o caminho que ficou. Tantas emoções, momentos partilhados, palavras, ventos...
Ando falando sobre a vida com certa saudade do ontem... Essa tem sido minha percepção recorrente.
Bom ver que não estou sozinha !!
Bom retorno ! Boas adaptações !!

Anónimo disse...

Só posso dizer que ESSE é o meu momento. E foi bom senti-lo compartilhado com suas letras. Obrigada. Elan.

www.escuridaodoescorpiao.blogspot.com

cegonhagarajau disse...

Bem vindas a estas paragens e obrigado pelas palavras.
Visitarei os vossos cantinhos.
Abraço ilhéu

rv disse...

já constatei o mesmo c os meus pais, e embora n tanha uma relação mt próxima c ambos, custa-me vê-los envelhecer, por outro lado penso q ao aceitar o tempo na vida deles aceitarei melhor qd fôr cmg

rv disse...

* tenha