17 junho 2010

Caçula

Ainda há pouco tempo estavas tu vestido de cowboy no teu "cavalo" triciclo.
Pouco depois já fazias a tua primeira viagem com os manos à capital, ao Aquário Vasco da Gama e ao Zoológico.
Parece até que ainda te estou a ver, cheia de orgulho, a dares uma aula por mim, tinhas tu o quê? 12 anos e sabias mais de astronomia do que eu com 20!
E a tua primeira visita à mana nas ilhas? Eu à tua espera no aeroporto e tu "pequenino" acompanhado pela hospedeira!
Tu a quem tudo conto, tu que quando tudo de n@s soubeste disseste: "-Fico feliz por ti maninha"; e era só isso que eu precisava ouvir.
Orgulho de ti e de todo o teu caminho até hoje, é o que sinto neste dia importante da tua vida.
Orgulho do homem que te tornaste, de continuares a seguir os teus sonhos e de não desanimares face às vicissitudes com que te tens deparado, sempre com um sorriso nos lábios e uma chalaça de fazer inveja a qualquer humorista profissional.
Parabéns Mestre!

Charlie Haden & Pat Metheny - Message to a Friend

3 comentários:

mano caçula disse...

E agora deixaste-me literalmente com uma "lágrima no canto do olho".

Gosto muito de ti, maninha. Mas isso já tu sabes há muito tempo

Beijo grande.

cegonhagarajau disse...

Pois sei : )
Love you too.

mano caçula disse...

É curioso que ainda este fim de semana que passou, ouvi este albúm do Haden e do Metheny. Já fazia muito tempo que não desfrutava dele.