09 novembro 2009

Jazz no seu melhor

Até parece que está relacionado com a música colocada no post anterior mas não está.
Hoje de manhã, pra meter "ferro" o mano caçula mandou-me isto:
Pois é, não tirando o mérito aos restantes artistas, no Guimarães Jazz vai estar presente a grande voz de Cassandra Wilson, mais precisamente no dia 20 de Novembro.
Para quem não conhece, gosta de Jazz e puder dar um saltinho ao berço da nação, este é um daqueles concertos a não perder (não digo nada aos que conhecem porque de certeza que vão)!
Para mim não há artista que faça covers mais fantásticas do que ela!
A não perder!
Aqui fica uma amostra (alargada):

Também quero!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao conhecia, obrigada pela partilha. Gostei particularmente da última. Fez-me lembrar um concerto emocionante que assisti, do Mário Laginha e Maria João: http://panopmangas.blogspot.com/2009/09/sabe-chocolate.html. Com certeza terias gostado.

cegonhagarajau disse...

Pano pRa Mangas,
fantástica a descrição feita no teu post, fiquei logo a imaginar o ambiente!
Não sou tão prendada nas palavras...
Já assisti a um concerto deles num local idílico e tb a um do Laginha com o Sassetti que foi dos melhores que vi até hoje.
Abraço

Anónimo disse...

Acredito.. Eu por aqui vou aguardar mais uma oportunidade de os ver!
Abraçooo