31 agosto 2009

Cansaço...

Nunca pensei dizer isto mas...
- Ainda bem que amanhã começo a trabalhar!
Espero não voltar a ter umas férias como estas!
Eu de férias, ela a trabalhar.
Ela cansada de tanto trabalho, eu a afrouxar a vontade de fazermos mil e uma coisas por saber que ela sentia necessidade de descansar.
Os amigos todos de férias fora da ilha e eu para aqui, sem poder apanhar muito sol e tomar banho na praia (devido a uma operação); sem poder fazer esforços, o que limitou a prática de exercício físico e consequentemente a um aumento do peso; com tempo a mais para pensar, o que me levou inevitavelmente a colocar imensos macaquinhos na cabeça; enfim, a desesperar com a inércia!
Estou cansada de nada fazer...será possível!?
Valeu a possibilidade de organizar o computador e colocar a leitura em dia, tirando isso, serviu para por à prova a paciência do meu amor, pois muitas vezes estive intratável!
Obrigado por me aturares e por me compreenderes melhor do que eu própria me conheço.
Precisamos urgentemente de férias juntas, de mudar de contexto, de sair da ilha, mas tal não acontecerá tão cedo...
...amanhã eu começo a trabalhar e ela vai de férias (que vida a nossa, ou melhor, que empregos estes, tão desencontrados)...
Nunca mais nos sai o euromilhões - para isso ser possível, pelo menos tínhamos de começar a jogar : )

Imogen Heap - "Just for Now "

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há-de ser nada! Vê isso como um treino para quando forem ambas velhas e rabugentas :)
Bom regresso à labuta e boas férias para a garajau!

Abraço solidário

cegonhagarajau disse...

Orquídea
obrigado pela solidariedade e tens razão, já analisámos essa perspectiva dos anos que virão :)
Abraço e um bom regresso ao trabalho tb para ti.

Gaivota disse...

Como eu costumo dizer:"Há coisas bem piores....Para mim seria bem pior se não pudessemos estar juntas nunca..."