11 outubro 2010

Mau Maria!


Isto está mesmo a ficar mal, já dou por mim a não dormir à noite e a pensar em trabalhos alternativos!
O que gosto, o que seria motivante, o que daria resultado; acho mesmo que me estou a passar!
Se fosse fácil abdicar da estabilidade e passar para o desconhecido... ainda por cima eu, que costumo colocar nos pratos da balança todos os prós e contras, por mais de mil e uma vezes e mesmo assim não ficar convencida com o resultado!
Precisa-se de ideias empreendedoras.

4 comentários:

a aana do 2º esquerdo disse...

ve isto http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=1459
vamos procurar sabor exoticos. pastilha de frango no churrasco.

cegonhagarajau disse...

: ) não tinha ideia!
...ou pastilha de queijo.

Nina disse...

Ideias não me faltam. Falta dinheiro. E cojones.

cegonhagarajau disse...

Sim Nina,
também a mim me faltam cojones!
Bem aparecida : )