06 setembro 2010

Já está!

Ela, a picar-me: ainda não "postaste" os meus garajaus?
Eu, apanhada: ainda não calhou...
Ela, amuada: Hás-de ver, amanhã tiro-os do computador e já não há post pra ninguém!


Passo a explicar: a minha gaivota, com todo o amor e carinho, enquanto esteve na sua ilha, passou um bom bocado muito sossegada a torrar ao sol para conseguir apanhar com a máquina uns garajaus um "boa pose" para mim.
Quando voltou para o nosso cantinho e me mostrou toda feliz o que conseguira (sendo a mesma mimada de forma extra, como agradecimento) deixou no ar a ideia de que deveria colocar no blog ( - Sabes, podias...)
Como eu sou uma desnaturada, só agora, com o o beicinho dela, é que disse: - É agora.
E assim o estou a fazer, enquanto ela diz lá do quarto: - Não te vens deitar?
Pronto amor, já está!
Obrigado pelas fotos, adoro quando fazes estas coisas para mim e adoro o teu beicinho!

- Mimimi.... : (
(Mort the Lemur - Madagascar)

2 comentários:

Gaivota disse...

Pois é, até estava com medo de respirar para o raio dos garajaus não fugirem e tu só passado 2 semanas é que publicas estas fotos tiradas com muito amor e carinho e foi depois de quase pedir o divorcio. :-) O que nos vale é o mimimimim.Beijo

a ana do 2º esquerdo disse...

lol lindos garajaus!