16 abril 2010

Lisonjear...


Incomoda-me quando consideram a nossa relação excelente e a elogiam demasiado!
"- Que estúpida! Devia era sentir-se feliz e orgulhosa!" pensarão vocês, não?
Incomoda-me porque motiva comparações e chega a suscitar inveja.
Incomoda-me porque nada é perfeito, a relação tem crescido ao longo dos anos, pela partilha, pelo diálogo, por dizermos tudo uma à outra e querermos que a outra esteja bem. Tal complementaridade só é possível porque temos vindo a efectuar alguns ajustes desde que vivemos juntas, porque temos procurado que as peças encaixem o melhor possível.
Pensamos que só assim se pode construir uma relação sólida, pois só amar a outra pessoa não nos prepara para uma vida a duas (especialmente quando se trata de mim, que sou um bicho do mato!).
O amor que sentimos transparece ainda mais quando estamos junto dos que nos conhecem e, há pouco tempo, dois comentários, com intuito lisonjeiro, incomodaram-me bastante.
Serão os actos? Não andamos por aí com demagogias, nem com comparações!
Será a felicidade no olhar?
Será amor demais?
Não queremos ser especiais, apenas queremos partilhar a nossa felicidade com quem nos rodeia.

Nouvelle Vague - I Melt With You

Sem comentários: