01 maio 2009

A minha burra


Num dia fantástico como o de hoje em que, para contrariar as saudades que tenho na minha gaivota, levantei-me cedo, peguei na minha burra e fui pedalar.

Para que não haja confusões a minha burra é o nome que dou à bicicleta, a qual já tinha saudades minhas porque não lhe mexia fazia quase um mês.
Assim, fui pedalar e embora estivesse a adorar, constantemente pensava o quanto a gaivota gostaria de estar ao meu lado e o quanto eu gostaria que ela estivesse...
Bom, mas sem nostalgias, é só o fim de semana, dentro em breve cá estará de novo nos meus braços.
Voltando à burra, aconselho-o a tod@s, foi relaxante mas ao mesmo tempo revigorante. 
Sinto-me com a "pica toda"... acho que ainda vou dar um mergulho.
Bom dia do Trabalhador!

2 comentários:

kris disse...

Ah mulheri cheia de energia!assim é que é :)
aproveitar este dia fantástico. Eu tive a andar de mota até agora..passei no P.A., e estou de regresso a casa.

em breve estarás com a gaivota!! :)

beijo

cegonhagarajau disse...

Kris,

a tua não é uma burra é mais um cavalo, aliás, muitos cavalos.
Tb queria, mas sempre tentei omitir do meu pensamento o quanto gosto de motos, pois seria uma perdição!!
Assim, fico-me pela burra e pelo bem físico e psíquico que me faz.

Abraço