05 agosto 2013

"I thought about you"

Penso sempre em ti.
Tudo o que faço sem ti me põe a pensar o que dirias ou o que farias (incluíndo as chalaças que sempre tens prontas para dizer).
Amo a tua rabugice, o teu humor, a tua mimosisse, a tua independência, mas também a tua dependência. 
Amo as parvoíces de criança, os momentos de pirosisse, a determinação e o teu olhar quando queres um chocolate.
Amo que não te esqueças e que me lembres de todas as datas que eu deveria saber e que saibas cantar a canção da minha terra.
E claro, também amo os teus pés lindos :)
Amor, por tudo isto e muito mais, por insistires para que eu não passasse o nosso dia contigo, mas sim na terrinha com a família, amo-te.
Ainda mais porque, sete anos passados, o que sinto por ti continua a crescer.
Obrigada por existires na minha vida.


4 comentários:

Filipa disse...

Parabéns as meninas :D sete anos é muita coisa :) espero conseguir chegar a esse marco. Que venham mais sete :)beijinho nosso [Ste e Fi]

Gaivota disse...

:-) Também te amo muito! Aproveita bem os diazinhos aí, depois quando chegares quero muitos miminhos.

(Eu sabia que tinhas noção do valor dos meus pés) :-P

Carla |O| disse...

Parabéns! :)

m e b disse...

Os nossos PARABÉNS!