01 maio 2013

A burra está de volta!

Após meses e meses com pó e com os pneus vazios, após meses e meses com medo de me colocar em cima dela por receio da forma como o meu joelho reagiria, 
lá decidimos limpar as burras, olear a corrente e encher os pneus
e lá fomos nós fazer geocaching
Já quase me esquecera o quanto gostamos de andar de bicicleta e já quase me esquecera do quanto determinada "área" do corpo fica magoada quando voltamos a sentar no selim após uma longa ausência.
Quanto ao joelho...amanhã logo se vê!
Para já, sentímo-nos muito bem.

4 comentários:

T.S. disse...

Excelente programa, ainda por cima nesse cenário maravilhoso! Encontraram muitas caixinhas? :p

Nikkita disse...

Um óptimo programa! :)
Já não ando de bike há imenso tempo, também por causa de uma lesão, mas tenho saudades... Só não tenho saudades é da "tal área" ficar dorida, realmente! :D :D

Nina disse...

Também eu tenho saudades de andar de bicla, especialmente porque ganhei uma nova no S. Valentim. Mas está difícil de conseguir voltar a pedalar.
Quanto à área dorida, experimenta mudar de selim.

cegonhagarajau disse...

T.S.,
das 3 que procurávamos, encontrámos 1 caixinha.
Quanto às outras 2, uma delas estava numa zona onde há pouco tempo houve uma derrocada e achámos melhor não ir lá e a outra esquecêmo-nos pois começámos a tirar fotografias e nunca mais nos lembrámos.
Mas estamos fãs do geocaching :)
Abraço

Nikkita,
sem dúvida que a "área dorida" passa, o bom mesmo é o programa :)
Quanto ao joelho, ele não se queixou!
Abraço

Nina,
que bela oferta!
Voltar a andar é uma questão de real motivação, pega na Maria e numa bicicleta com rodinhas e assim voltará o "bichinho" de pedalar, primeiro com ela e depois com pedaladas maiores :)
Quanto ao selim, não preciso mudar (nem te digo quanto custou o meu selim!), preciso mesmo é de voltar a habituar-me, depois deixa de doer!
Abraço com saudades de te ler :)