31 julho 2012

Ela já diz : - Vem dançar!



De realçar que quando começámos, por muito que a tentasse agarrar para dançar, nunca consegui.
E ela dizia: 
- Quando fizermos um ano, eu danço contigo.
E assim foi, no nosso primeiro aniversário, ela dançou comigo.
Desde então, a pouco e pouco, cada vez dançamos mais, tendo chegado ao ponto de, passados quase seis anos, ela já puxa por mim e diz:
- Vem dançar.
E eu não lhe resisto!


Amor, não pude deixar de pensar em ti quando ouvi esta música.
Aqui fica para ti:

Tulipa Ruiz part. Mariana Aydar - Só Sei Dançar Com Você



Você me chamou pra dançar aquele dia
Mas eu nunca sei rodar
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia
Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução
Toda vez que eu errava você dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
(letra via: letras.mus.br)

Sem comentários: