06 março 2012

Considerações...ao vento

Quando nos colocam numa situação em que só há duas hipóteses pouco apelativas, a espada ou o precipício, há que considerar que, apesar de nos podermos magoar na espada, será preferível optar por correr esse risco do que cair no precipício...
...
a minha opinião vale a pouca ou muita importância que lhe quiserem atribuir
a minha opinião é tão simplesmente isso...uma perspetiva sem juízos de valor
...
continuo a considerar que dos amigos queremos a verdade nua e crua, por muito que possa doer
...
é tendo por base esse princípio que com o passar dos anos o "filtro" não tenha deixado avançar algumas relações,
é tendo por base esse mesmíssimo princípio que sei que os que me acompanham há muito valem a pena e que sou afortunada por tê-los na minha vida, pois sempre me fizeram crescer, quer com apoio, quer fazendo refletir e mudar o caminho quando necessário.



Sem comentários: