07 junho 2011

Votação

Uma vez que a gaivota tem andado doentinha, achei que estava a precisar de um miminho para animar.
Assim sendo, como tínhamos andado a namorar uns sapatos, decidi oferecer-lhos.
Mas é claro que comprei uns para ela e outros para mim.
Claro que ela adorou e óbvio que ficou mais bem disposta e com o seu sorriso fofo.
No entanto, como é típico, começou logo na pirraça a dizer que os dela são mais giros que os meus.
Assim sendo, pensámos que seria engraçado saber a vossa opinião e então solicitamos que efectuem a votação, para finalmente podermos apurar quais são os mais giros.
Aqui ficam os ditos:


Nota: Só pra fazer saber que temos noção da futilidade da coisa!

12 comentários:

Xu disse...

O meu voto vai para os de cor laranja, muito giros e têm ar de serem muito confortáveis para óptimas caminhadas:)
As melhoras da gaivota.
A futilidade relaxa lol

Anónimo disse...

Eu prefiro os azuis. (Desculpem isto ir como anónimo, mas não tenho url). Venho aqui dar uma volta de vez em quando mas nunca tinha comentado, mas achei piada a esta futilidade! (ah, os laranja também são bonitos, ok?). Melhoras para a doente. Helena

T.S. disse...

Eu voto nos azuis, porque adoro azul!

Beijinhos e as melhoras da doentinha. :)

suzana disse...

Olá,
Eu prefiro os laranja. Acho-os com um timberland. Já agora onde se pode comprar uns iguais no continente?
Nada é fútil quando é para dirimir uma contenda que se avizinhava difiçi. Assim nada como ir a votos. Só espero que não haja empate técnico. :)

Abraço,
Elisabete

Y_grego disse...

Hummm, gosto de ambos!

Mas acho que prefiro os laranja!

embora se me pagarem bem posso dizer k os azuis são mais melhores bons!

:D

As melhoras pá Gaivota!

a ana do 2º Esquerdo disse...

eu acho que não respostas certas. mas gosto dos azuis. ondé que compro uns??

Bizarra disse...

Voto nos 2

cegonhagarajau disse...

Ok malta, ainda não fechámos a votação, por isso não digo quais são os meus e quais os da gaivota.
Mas como já há curiosas (invejosas) a querer saber onde se compram...na Sportzone, ou qualquer loja que venda o colecção deste verão da Columbia.
Abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Os laranja =))
bjinhs
Pessoa que de vez em quando dá aqui uma visita!

Su disse...

Os laranja!! =D

Inês disse...

Laranja :)

Gaivota disse...

Bem...as sapatilhas da Cegonha foram as que tiveram mais votos mas continuo a achar que as minhas são muito mais bonitas.1-porque são minhas,2-porque tem azul e em 3-porque foi ela que me as deu com todo amor.Acho que os olhos dela brilhavam tanto como os meus,quando abri a prenda.Thanks love!