05 agosto 2010

No nosso dia...


...parece que foi ontem, mas já lá vão 12 anos que nos conhecemos!
Desde logo percebemos que havia algo de especial, mas só conseguimos dar nome aos sentimentos (pelo menos eu, que sou uma retardada!) quase 7 anos depois!
Entre as tuas certezas e as minhas dúvidas, fico feliz por teres insistido, por me teres dado espaço para eu amadurecer, e especialmente por me teres aceite quando finalmente percebi que não conseguia estar sem ti.
Desde então passaram estes 4 anos cheios de n@s, em que tudo temos partilhado, em que temos crescido na relação, em que tudo parece mais simples e melhor por estarmos juntas.
Obrigada por me completares!


Caetano Veloso - O leãozinho

4 comentários:

rv disse...

parabéns!

Gaivota disse...

"O que tu fazes para me tocares!" Dizia-te isto imensas vezes mas nem tu percebias que o fazias, ainda bem que insisti e ainda bem que estamos juntas, nós nos complementamos.Beijo grande, amor!

Paula Baltazar Martins disse...

Muitos parabéns pelo vosso amor! (atrasados, mas sentidos)

Gaivota disse...

Isto não tem nem metade da piada sem estares ao meu lado, sinto-me deslocada e perdida sem ti...