06 setembro 2009

Sem ti...



Já não sei estar sem ti...
Sempre me orgulhei de ser uma pessoa muito independente, de me dar com toda a gente, cada uma bem diferente da outra,
Sempre gostei dessa diversidade, de conhecer vários contextos, de partilhar momentos e experiências com pessoas distintas,
Nunca tive problemas de sair à rua sem combinar nada com ninguém e de ir estando com quem aparecesse da malta que conhecia,
Muitos passaram, alguns, os muito bons, ficaram, mas a maioria está longe...
Hoje apercebo-me de que já não tenho tanta iniciativa, mas acima de tudo menor vontade de processar a primeira fase de conhecimento de pessoas sem ti...
Que não me apetece sair sem estares a meu lado...
Dependência?
Não sei, talvez, com certeza será isso!
Uma vontade imensa de partilhar tudo contigo, de não me sentir completa quando não estás junto a mim.
Não quero com isto dizer que, quando não estás comigo, haja inveja, ciúme ou sentimento de posse, nada disso!
Ambas valorizamos bastante a independência e a individualidade, não me refiro a depender de, mas sim a querer estar com.
Estar num sítio em que poucos são os verdadeiros amigos, torna-se difícil concretizar a vontade de estar com outras pessoas, em especial sem ti...
Nunca pensei sentir-me assim...

Craig Armstrong - "Balcony Scene"

2 comentários:

Gaivota disse...

És um crominho!!! Ah e tal, não preciso de ti para sair... Tenho pena que estejas assim, não que não goste que partilhemos as coisas juntas, mas sei que esse sentimento de não fazeres coisas sem mim, também te angustia...

cegonhagarajau disse...

...o que posso dizer mais?
Tens toda a razão!
Miss you.