03 outubro 2012

Alergia aos 30!

A passagem da gaivota para os 30 não foi algo que lhe tenha agradado muito, mas pior lhe soube quando, a partir desse dia, começou a ter crises de tosse seca, em especial à noite, o que não nos deixava dormir descansadas.
Após diversas suspeitas de início de gripalhada ou de mais uma das alergias a não sei mais o quê, ela chegou à brilhante conclusão que só poderia ser alérgica aos 30!
Afinal, acontece que no dia dos anos ofereceram-lhe uma orquídea para ela tratar com amor e carinho e ela lá foi pesquisar quais os cuidados que deveria ter e com a qual se fartou de falar, porque as plantas supostamente gostam de conversa e não é que a p*÷≠[§¶a da planta é que lhe estava a provocar a alergia? 
Após quase 15 dias a dormir mal e aflita com tosse, depois de recambiada a flor para a lavandaria (não sei se irá durar muito tempo lá), lá conseguiu dormir uma noite (quase 12 horas) sem tossir o que foi um consolo para ela e para mim.
Pois...alergia aos 30!!!!


1 comentário:

Carla |O| disse...

LOL! Podia ser, podia ser. Uma planta potenciadora de alergia aos 30. Tudo é possível neste mundo e nem tudo explicado pela ciência. :)
As melhoras e parabéns. :)